sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Aviso

Só vim trazer um aviso super rápido , como muitos viram eu retirei a tag ''Coluna,Manchete!'' da sidebar do blog , não voltei para o MSP SAIBA O MOTIVO , CLIQUE AQUI !  continuando ...
Dia 18/10 vou para o RJ e só volto 4 dias depois , a tag foi marcada para ser retirada dia 19/10 , felizmente a Izadora permitiu que meus tópicos virassem coluna então achei meio sem noção deixar a tag lá , pensei em retirar dia 17 , mais quis adiantar , pois somente dia 23 vou voltar a postar aqui .
Sei que muitos aqui gostam de mim e não querem que eu me afaste , mas infelizmente estou lotada ;\
E sinceramente , não sinto falta de ´postar aqui´
Não quero intrometer minha volta e meu BYE TIME! nessa conversa , então melhor encerrar logo o post !




Kissus da sua Maçazinha *o*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Feed