terça-feira, 29 de abril de 2014

Cine-Pipoca: Confissões de uma noiva


Oi pessoal,
eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo, por isso estou aqui para dizer que sinto muito.
 Mas vamos então falar de coisas boas, como a surpresa que eu tenho para vocês. Eu vou falar de um filme super legal que se chama: Confissões de uma Noiva.



Este filme conta a história de Samantha que finalmente vê seu sonho realizado quando Ben (Benjamin) seu namorado pede ela em casamento. Mas o casamento fica complicado quando ela recebe uma promoção de trabalho que tem que fazer junto com um antigo paquera de faculdade. Agora Samantha terá que escolher um dos dois para se casar.
Confissões de uma noiva
Eu amei o filme pois meu gênero favorito é romance, mas é só clicar na barrinha ao lado que se você quiser irá ver outros gêneros de filme sem ser romance.

Beijinhos e by.

P.S.: O filme está em inglês mas a legenda é em português mesmo viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Feed